Casamento

florianópolis

Elopement Wedding em Florianópolis | Luana e Bruno

Elopement Wedding | Casamento de dia | Fotografo em Florianópolis


E os elopement weddings continuam, com a impossibilidade das grandes festas, aquela aglomeração que a gente adora, e aquela troca de amor e carinho entre muitas pessoas o que tem tido destaque é o amor entre o casal, as cerimonias cheia de emoção a dois, o que a gente perde  em quantidade de pessoas, a gente ganha em potencia de amor! 


Esse é o elopement da Luana e do Bruno, separados são duas pessoas incríveis, que da vontade de conversar por horas, quando estão juntos são a sintonia perfeita, piadas, risadas, historias... Juntos são daquelas pessoas que a gente quer levar pra vida! <3 É uma alegria enorme trabalhar com pessoas assim!! 


A cerimonia aconteceu no Solar Beach, em Floripa, teve direito a massagem relaxante na chegada, produção da noiva (só da noiva né, pq noivo é só por o terno e pronto kkkk) depois a cerimonia com um visual lindo da praia, musica ao vivo, e uma celebração especial, a combinação infalível pra uma cerimonia emocionante e inesquecível!! Mais tarde teve um jantar especial, bolo, docinhos... Um dia perfeito, e pra fechar o casal passou a noite por lá em um quarto maravilhoso (dessa parte não tem foto kkk) 


Luana e Bruno, muuittoo obrigado pela confiança! Foi uma grande honra ser o fotógrafo desse dia tão lindo!! Desejo que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!! 


O Time que realizou esse sonho: 

Cerimonialista: Josi Sarda Local: Solar Beach Celebrante: Aly Garcia Video: Freedom Produções Musica da Cerimonia: Simone Medeiros
Decoração: Divino Arte Decor   Doces e Bolo: Ateliê Biz   Vestido: Ateliê Luana Rita  Terno: Tutto Uomo & Sposa Maquiagem: Pamella Lumertz  Cabelo: Gabriela Borges  DJ: Anderson Beppler  Jantar: Daniel Castro Acessórios: Maria Adrian  Unhas: Eliane Campos Luminosos: LK Luminosos