Casamento

Florianópolis

Mini Wedding em Florianópolis | Paula e Lucas

Mini Wedding | Casamento em Florianópolis | Paula Froner


Esse foi meu primeiro casamento durante a pandemia... A Paula e o Lucas resolveram encarar essa e fizeram um dos primeiros casamentos seguindo as normas de segurança da quarentena, eram poucos convidados, local grande, todas as janelas abertas, álcool em gel pra todo lado,  tudo certinho... e o melhor, tudo lindo!! As adaptações não atrapalharam em nada a energia do grande dia! 


Mas também com esse casal não tinha como ser diferente, são o casal perfeito kkkk bonitos, simpáticos, de boa com tudo, se amam! Casal daqueles que a gente vê de longe que se combinam! <3 Em qualquer tempo, de qualquer jeito esse casamento seria lindo!! 

A cerimônia foi super emocionante, celebrada pelo pai da noiva, o que sempre da um toque especial na emoção! E o fato de serem poucos convidados, apenas a família, pessoas que realmente amam o casal, deixa tudo mais especial, mais aconchegante! Foi lindo! Foi especial demais ser o fotógrafo desse dia!! 


Paula e Lucas, que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!! Foi uma honra ser o fotógrafo desse dia tão especial!! <3 <3 


Fotos: Diego Campos e Nathacha Jaques



making of da noiva
maquiagem de noiva
noiva se maquiando
making of do noivo
altar de casamento
entrada do noivo
entrada da noiva no casamento
cerimônia de casamento minimalista
casal feliz em casamento
alianças de casamanto
votos de casamento
saída dos noivos
casal ao ar livre
vestido de noiva branco
buquê de noiva