Casamento

Casamento em Garopaba | Daria e Vinicius

Casamento em Garopaba | Fotografo em Garopaba | Casamento na Praia do Rosa


Mais uma vez a fotografia me proporcionando uma experiencia incrível, mais uma vez eu estava lá vivendo uma coisa completamente diferente e inesperada, graças a fotografia!! Essa vida de fotografo é muito boa <3 <3 


Esse é o casamento de Daria e Vinicius, ele brasileiro e ela russa, se casaram na praia do rosa em um lindo dia de céu azul, em um casamento que misturou as culturas lindamente <3 <3 


O casamento aconteceu no hotel Village Praia do Rosa, lugar lindo que tenho o imenso prazer de fazer muitos casamento!! Lá é perfeito, os convidados já ficam todos por ali mesmo, se arrumam nas casas do hotel todos pertinhos um do outro, perto da cerimonia e da recepção, caminhando um pouquinho consigo fotografar a decoração o making of da noiva e do noivo, que por sinal tava tudo lindo nesse dia, a decoração estava excepcionalmente linda, o making da noiva foi lindo, bem diferente de fazer já que a família da noiva estava junto o tempo todo e ninguém falava nada de português, só russo mesmo, e meu jovem, é impossível decifrar uma palavra se quer kkkk Mas no fim das contas deu boa, a fotografia nos conecta e conseguimos lindas fotos mesmo sem trocar uma palavra. 


A cerimonia aconteceu de baixo de um céu azul, cheia de emoções, risadas e lagrimas, bem como eu gosto, as fotos explicam bem como foi linda essa celebração <3 Depois rolaram algumas fotos na praia e depois a festa, que também foi bem diferente, foi quando a parte Russa do casamento se sobressaiu kkkk Cheia de brincadeiras e tradições, começando com um pão que todo mundo comeu um pedaço, depois alguns discursos, incluindo um em Russo feito pelos pais da Daria, com uma tradutora, claro, kkkkk e depois mais algumas brincadeiras, e quando eu já tava achando que ia ficar só nas brincadeiras mesmo, o Dj veio, soltou o som e rolou uma festa super animada!! Casamento dos sonhos, teve de tudo, o que rendeu muita foto legal e uma experiência incrível!! 


Daria e Vinicius!! Muito obrigado pela confiança, foi lindo participar desse dia, vou guardar pra sempre essa experiencia, que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!! 


Diego Campos | Fotografia de casamento 



Fotos: Diego Campos, Vitor Silva e Fran Hoffmann