Casamento

Casamento na Estancia Biguaçu | Ana e Victor

Estancia Biguaçu | Diego Campos | Casamento de dia 



Seguimos com casamentos maravilhosos por aqui <3 Dessa vez é o grande dia da Ana e do Victor! Vou resumir o que foi pra mim esse dia, eu queria viver pra sempre nesse casamento, tipo o Cassino Lotus na história do Percy Jackson (espero que alguém entenda a referencia). Foi lindo, emocionante, diferente e tranquilo, tudo tranquilo, aahh que coisa boa trabalhar assim!! 


A cerimonia foi super diferente, o celebrante era um ex padre, cabeludo, que tocou violão e mandou geral se abraçar... Beem looco e bem legal kkkk. 


Teve uma coisa que deu errado, ou melhor, parecia que era um problema e virou a coisa mais linda, deixa eu contar do começo... Eu falei pra eles varias vezes que, como lá era na rua não podia atrasar, porque ia ficar escuro e assim ruim pras fotos... E atrasou, mas aqueles maravilhosos da Ana e do Victor foram lá um dia antes e colocaram umas luzes, e o queridão do ex padre fez a cerimonia com eles de frente pra luz, meus jovens!! Que coisa mais linda que ficou essa cerimonia depois que escureceu!! Nunca fiquei tão feliz com o atraso de um casamento!!! 


Essas luzes renderam liindas fotos até o final <3 <3 


A festa foi incrível, cheia das loucuragens e a galera curtindo... Bem do jeitinho que eu gosto!! Foi um casamento dos sonhos! Mais uma vez obrigado fotografia por me colocar em lugares tão especiais!! 

Ana e Victor, vocês são incríveis! Foi uma meegaa honra ser o fotógrafo de vocês!! Espero revê-los mais vezes por ai! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!! <3 <3 


Fotos: Diego Campos e Diego Vieira 



Diego Campos | Fotografia de Casamento