Imagem capa - Dicas para casamento | O Celebrante  por diego campos

Dicas para casamento | O Celebrante

Dicas para casamento | Diego Campos Fotografia 


A partir de agora vou começar a postar algumas dicas sobre casamento aqui no blog, sobre coisas que vejo nos casamentos que participo, coisas que dão certo e coisas que dão errado. Coisinhas simples mas que quase sempre fazem bastante diferença, e lá vai a primeira dica aqui no blog:

Escolham bem a pessoa que vai celebrar a cerimonia do seu casamento, Padre, Pastor, Amigo etc… Parece obvio isso mas muita gente não percebe a importância que tem o celebrante, contrata qualquer um, ou o que estiver livre no dia e ai tem que contar com a sorte, que nem sempre ajuda. 

Escolha bem, procure vários, até achar um que tenha sintonia com vocês, conte a ele a sua historia, veja se ele se interessou por ela, veja se é ele quem vai conduzir a cerimonia da forma que vocês realmente querem, afinal ele é quem vai definir o clima do casamento, se vai ser alegre, animado, ou emocionante, cheio de lagrimas de emoção, ou até chato, daqueles que a gente tem pressa que acabe. E ninguém quer fotos no álbum de casamento com cara de tédio, a gente quer fotos com emoção, sorrisos gargalhadas e lagrimas, e pra isso acontecer é importante que as palavras do celebrante toquem os noivos e os convidados. O celebrante certo faz toda a diferença!! 


Diego Campos | Fotografia de Casamento