Sobre Fotografo de casamento em Florianópolis | Diego Campos - Fotos de Casamento, Sessão pré Casamento

Sobre

diego campos

Olá!! Sou Diego Campos, casado com a Larissa, e pai do Andre. Sou viciado em Surf, Skate e Fotografia, mas fiz da fotografia a minha vida.

Não sigo uma religião, mas acredito no amor. Acredito no amor entre homem e mulher, entre pais e filhos, irmãos, amigos… É por conta disso que sou um fotógrafo de casamento. Minha missão é transformar o amor entre pessoas em imagens.

Comecei a fotografar com 15 anos, movido por uma vontade de fotografar esportes. Ao final do meu primeiro curso, fui chamado para fazer um casamento, e é aqui a grande virada, foi incrível, me emocionei e até chorei. Assim que a noiva apareceu na porta, o noivo começou a aplaudir, chorar e aplaudir, em seguida toda a igreja de pé, aplaudia também, o noivo encharcado de lagrimas, a noiva soluçando de tanto chorar, os pais dos noivos emocionadíssimos, foi de arrepiar!!! E eu lá eternizando tudo aquilo, fotografei a noiva o noivo os pais os amigos, todos que se emocionavam com aquele momento. Comecei a pensar nos noivos vendo aquelas fotos 20 anos depois, e lembrando-se de como foi lindo aquele momento, lembrando das pessoas que estavam lá.

Depois desse dia eu vi a importância da fotografia de casamento, não tem a ver com apenas registrar um ritual, tem a ver com eternizar sentimentos, eternizar pessoas, contar historias!! Me senti importante, me senti incrível por ser o responsável por uma coisa tão grandiosa que é eternizar o amor daquelas pessoas.

E foi assim que descobri que sou um fotógrafo de casamento!!


Fotografo todos os casamentos com toda a minha energia e disposição, pois a minha intenção é contar a historia do casamento com o máximo de emoção e espontaneidade, fazendo fotos que guardem os sentimentos do momento, que mostrem a personalidade das pessoas, fotografias que possam emocionar quem as vê e que com o passar do tempo tenham cada vez mais e mais valor.

E com essas fotos fazer do álbum de casamento um tesouro de família, que contem as lembranças de todos os momentos e pessoas que estavam lá.


Seria irado construir esse tesouro com vocês :D :D