06/08/2020 às 03:00

Como deixar o pré wedding mais legal

1028
1min de leitura

Mas e aii... a sessão pré wedding tem que ser divertida? Não é só ir lá e fazer umas poses? Bom... pode ser, depende do que você esta querendo, dependendo do seu fotógrafo... Pode ser só umas poses em um lugar bonito... Maaass, eu prefiro quando é divertido kkk quando no lugar das poses a gente tem momentos, no lugar de olhar pra câmera o casal olha um pro outro, o casal se diverte, se curte, e a sessão alem de beleza traz memórias! 

E como fazer isso, como deixar ainda mais especial... Pra mim a regra é simples, quanto mais disposição mais lindo fica. As vezes isso significa ir longe, fazer uma viagem para um lugar especial, outras vezes incluir elementos do cotidiano do casal, como andar a cavalo, surfar, tomar um café... 

Sempre que o casal se empenha, pra que fique mais personalizado, quando a gente consegue incluir elementos da vida real dos noivos nas fotos, fica mais divertido, pois são coisas que os dois já estão acostumados a fazer juntos, as fotos não precisam ser posadas, ou dirigidas, é natural, o momento é real, e nada é mais bonito que isso!! 

06 Ago 2020

Como deixar o pré wedding mais legal

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL