12/02/2020 às 18:30

Carnaval no casamento ?

824
1min de leitura

Escola de samba em casamento | Festa de Casamento | Fotógrafo de casamento

Época de carnaval chegando e é impossível não lembrar dos casamentos que eu já fiz onde o casal contratou uma escola de samba pra fazer um agito durante a festa... 

Mas e aii... Vale a pena, é legal, não é... 

Claro que depende muuito, tem casais que amam o carnaval, amam aquela batucada toda, outros não gostam tanto, mas gostam de festa em geral então também contratam só pra agitar, tem os que não gostam, mas os convidados gostam então também chamam uma escola de samba... Em todos os casos, eu acho legal kkkk e olha que eu sou dos que não gosta muito de carnaval, nem de músicas de carnaval, mas eu gosto do agito, e nisso os caras são bons!! 

Mesmo que no meu dia a dia eu não goste das musicas, durante o casamento o clima fica tão legal, é uma energia tão forte, que eu acho o máximo! 

Geralmente funciona assim, da minha visão né... Quando os convidados já estão começando a cansar, a festa ja tá dando aquela baixada, chega a escola de samba e a festa renasce! Geralmente a festa ganha mais algumas horas de vida, mesmo que eles fiquem pouco tempo, não tenho certeza mas devem ficar uns 30min por ai, é o suficiente pra deixar o pessoal na pilha de novo! 

Então resumindo... Eu, pessoa que não gosta de carnaval, acho suuper válido contratar uma escola de samba para o casamento kkk a energia é incrível, e a festa vira uma loucura, se vocês gostam desse agito é uma boa ideia!! 

12 Fev 2020

Carnaval no casamento ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL