01/10/2019 às 10:03

Diferenças entre sessão no nascer do sol e no pôr do sol

8510
2min de leitura

Eu sei que muita gente acha que quanto mais sol melhor pras fotos, mas não é bem assim, o sol é muito importante, ajuda nas fotos, maass também pode atrapalhar.

Tudo depende da posição do sol, Eu costumo preferir os horários em que ele esta mais baixo, pela manha ou no fim de tarde, nesses horários a gente consegue fazer a minha luz preferida, que é o contra luz, quando a gente coloca o sol atras do casal e deixa só uma luz entrando.

Ai a pergunta, como escolher, é melhor fazer a sessão no nascer ou no pôr do sol... Depende kkkk 

Vamos lá... Se você não é uma pessoa muito pontual, costuma se atrasar pras coisas, nem marque a sessão para o nascer do sol, nesse caso a gente precisa chegar no local um pouco antes do amanhecer, pra que na hora que o sol aparecer lá no horizonte a gente já esteja pronto pra fazer as fotos, caso role um atraso a gente perde o melhor momento da luz. 

Já no fim de tarde a questão do horário é mais tranquila, chegando na sessão ainda com sol mais alto a gente vai clicando até chegar a hora certa. Uma coisa que eu gosto quando fotografo nesse horário é que alguns casais são mais tímidos então demoram pra se soltar, então conforme a luz vai ficando melhor, o sol vai descendo o casal vai ficando mais solto e as ultimas fotos são as melhores.

Na sessão pela manhã a gente já começa com o melhor momento da luz e depois ela vai ficando mais difícil, o casal já tem que começar bem solto. Porem, eu acho a luz do amanhecer um pouco mais bonita que a do por do sol, e como moramos em região de praia e a maioria das sessões são nelas, e o nascer do sol é ainda mais lindo, porque na maioria das nossas praias o sol nasce no mar e rende aquela luz de cinema com o visual das nossas praias <3 

Essas são algumas informação sobre os melhores horários para fazer as fotos pré casamento, no fim não tem resposta kkkk depende do local, depende do que combina melhor com vocês... Depende de varias coisas, mas uma coisa é certa, quando mais carinho e disposição você dedicar pra esse dia, mais lindas vão ficar as fotos!! 

01 Out 2019

Diferenças entre sessão no nascer do sol e no pôr do sol

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL