13/11/2017 às 15:03

Dicas para casamento | Musicas para a Cerimonia

1170
2min de leitura

Dicas de casamento | Blog de casamento | Casamento em Florianópolis

A dica de casamento de hoje é para os casais que querem emocionar os convidados e claro se emocionar, durante a Cerimonia!!

Durante as muitas cerimonias de casamento que já fotografei percebi que um detalhe faz muuita diferença no quesito ”choradeira”. As musicas!! A musica certa potencializa a emoção do momento e deixa tudo mais marcante.

Um violino na entrada da noiva é de arrepiar, ou aquela musica que tem um significado especial para o casal ou ainda um cantor ou cantora com uma voz linda, são varias as formas de deixar o momento ainda mais incrível com musica.

 Alem de emocionar, a musica pode divertir, uma musica legal bota o pessoal pra dar gargalhadas durante a entrada do noivo, por exemplo já fotografei um noivo entrando ao som de Gonna Fly Now (musica do Rocky Balboa) e outro entrando com a musica tema de Game Of Thrones, foi muuito legaal!! Essas musicas mais diferentes são mais comuns em casamentos que não acontecem em igrejas, nesse caso as musicas precisam ser um pouco mais tradicionais, e ai como já falei vale o Violino, a super voz de um cantor, uma musica especial e vaarias outras opções para dar um toque especial para a cerimonia. 

O mais importante é dar atenção pra essa parte do casamento, escolher com carinho as musicas que serão tocadas e até os instrumentos que serão usados, quanto mais cuidado nesses detalhes mais linda será a cerimonia do seu casamento. Uma boa escolha no repertorio ajuda muito o fotógrafo a conseguir fotos lindas!! 😀 😀 

Diego Campos | Fotografia de Casamento 

13 Nov 2017

Dicas para casamento | Musicas para a Cerimonia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL