Sessão pré casamento

Sessão pré casamento | Bruna e Kim

Sessão de fotos em Garopaba | Fotografo em Garopaba | Diego Campos 


Essa é a sessão pré casamento da Bruna e do Kim, com participação especial do Zeus <3 <3 


Quando nos encontramos pela primeira vez eu falei que quanto mais disposição no dia da sessão mais legal ia ficar o resultado, e no dia eles já se empolgaram, já bolamos mais ou menos um roteiro, já falaram que iam levar o Zeus, o filho/dog do casal, pelos papos naquele dia já dava pra esperar uma sessão irada!!


E ai eles se puxaram mesmo no dia kkkk. Começamos a sessão antes do nascer do sol na praia do rosa!! Pegamos aquele claasico nascer do sol do Rosa sul, lindo lindo!! E que combina de maais com eles, eles tem cara de praia! <3 

 

Depois de algumas fotos ali pelo Rosa, fomos na praia do ouvidor para terminar a primeira parte da sessão, ai fizemos uma pausa e nos encontramos de novo perto do fim de tarde e fomos para a praia da silveira, caminhamos quase a praia inteira fotografando e a nossa disposição foi recompensada com um fim de tarde liindo!!  


A palavra disposição resume essa sessão pré casamento kkkk E pra fechar o dia acabados, tendo gasto toodas as energias, na hora de ir embora meu carro ficou sem bateria, tivemos que empurrar ele  pra eu poder ir pra casa, e assim terminou esse dia incrível!!


Bruna, Kim e Zeus!! Muuito obrigadooo por tudo, pelo dia incrível e pela ajuda com o carro kkkkk! Foi irado passar esse dia com vocês!! Que venha o grande dia!!! <3 <3 


Diego Campos | Fotografia de Casamento