Casamento

Casamento ao nascer do sol na Praia do Rosa

Destination Wedding | Casamento na praia do Rosa | Fotógrafo de casamento


 Mais um casamento bem diferente por aqui!! Mais um daqueles que eu gosto!! Foram dois dias de casório com várias etapas e momentos... Beem diferente mesmo!! 


Deixa eu tentar explicar kkkk. O casamento começou na sexta, fim de tarde, quando encontrei a Débora e o Simone na pousada Vida Sol e Mar na praia do Rosa. Começamos pelo pré casamento, descemos até a praia e fizemos umas fotos pelo caminho. Conseguimos até fazer umas fotos enquanto a decoradora montava o espaço da cerimonia e foi bem legal :) 


Depois nos encontramos de novo, a noite, para um churrasco com os convidados (que eram bem poucos). O casamento foi um destination wedding, a maioria dos convidados vieram de fora. O noivo é Italiano e mora no Peru, a noiva brasileira que mora na Itália, os convidados eram do mundo todo kkkk. Até por isso foi um casamento de dois dias, para o pessoal poder se curtir bastante, já que não se vêem sempre.


Mas voltando ao casamento... rolou um churras na sexta a noite e no sábado, no NASCER DO SOL! Isso meesmo! No nascer do sol rolou a cerimônia, pé na areia, na praia do rosa... quer mais good vibes que isso? kkkkkk Foi um sonho!! Mas não acabou por ai não!! Depois da cerimônia rolou um café da manhã com música ao vivo e tudo mais! 


E ainda faltava a festa! Depois o pessoal descansou o dia todo, curtiu a praia e de noite se encontraram mais uma vez para a festa, que não foi fraca! Pessoal curtiu bastante até umas hora! 


Mais um casamento daqueles que eu amo fazer, beem diferente, bem especial!! Ansioso pelos próximos <3 


Diego Campos | Fotografia de casamento