Casamento

Casamento em Florianópolis | Claudia e Raj

Casamento em Florianópolis | Fotografo de Casamento | Villa do Porto 


Esse é o casamento da Claudia e do Raja. Ela é brasileira e ele australiano, a Claudia se mandou pra Austrália e encontrou esse cara bonito ai, e então voltaram ao Brasil para se casar. E se casaram em um dos casamento mais perfeitos que eu já vi! 

Eu geralmente falo mais do casal e tal, cara, deles não dizer muito, eles são um casal de cinema, simples assim, de filme romântico. O noivo é legal demais! Simpático, tranquilo, bonito. E ela, advinha... é igual!! Casal perfeito! Casal dos sonhos de toodoo fotografo <3 <3 


Mas eu queria te contar mais sobre esse casamento... Aconteceu no restaurante Villa do Porto em Santo
Antonio de Lisboa, em Florianópolis! Ele é todo rustico, de pedras... coisa mais linda!! Tem um segundo andar que ficou reservado para o casamento, a decoração do casamento era da Jan Ribeiro, coisa mais linda também, super combinou com o lugar e usou muito bem o espaço que não é grande. 

A cerimônia, aah a cerimônia... cara foi celebrada pela Nicole Nazer, não adianta eu falar dela aqui, vocês precisam conhecer!! Que texto lindo!!! E como o noivo não fala português ela teve a delicadeza de deixar um tablet com o texto traduzido pra ele ir acompanhando <3 <3 


A organização foi perfeita! Eu não conhecia a assessora, Daiane Savaris, e assim, quando eu não conheço já saiu de casa com medo kkkk Elas fazem toodaa a diferença no casamento (pro bem e pro mal kkkk ) no caso foi um show!! Perfeição mesmo! deu tuudoo certo (e se deu alguma coisa errada eu nem vi kkkk) 

Eu to falando dos fornecedores e de como rolou o casamento porque foi realmente muito bonito e perfeito, acho que todo casamento deveria ser assim, só alegria, sem problemas com horários ou fornecedores mala. 


Então por hoje é isso kkkkkk  :) 

Muuito obrigado galera que trabalhou nesse casamento e fez ele ser tão perfeito! 

Muito obrigadoooo Claudia e Raja pela confiança! Foi uma suupeerr honra ser o fotografo de vocês e participar desse casamento tão lindo! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!!!


Diego Campos | Fotografia de Casamento 


Fotos: Diego Campos e Fran Hoffmann