Casamento

Casamento em Garopaba | Fê e João

Casamento na praia | Fotografo em Garopaba | Fotografo de Casamento 



Casamento em Garopaba Fê e João


Não foi como eles planejaram, mas foi lindo, tipo de coisa que acontece em casamentos, se tem uma coisa que aprendi nesses anos todo como fotografo de casamento foi que no fim sempre da certo <3 <3 


Nesse caso o problema foi a chuva, era pra cerimonia ser na praia, o casal é suuper praieiro, era pra ser aquela cerimonia pé na areia e tal, mas não rolou, choveu demais, e a cerimonia precisou ser montada de baixo da tenda no local da festa, mas se liguem na coisa linda que ficou essa cerimonia, os pais e padrinhos em um circulo em volta, todo mundo pertinho, juntinho, um clima lindo!! 


A celebração foi feita por uns amigos do casal, o que deixou tudo ainda mais especial, rendeu lagrimas de emoção e boas risadas <3 <3 


Depois da cerimonia o pessoal não teve frescura e fomos pra praia tomar um pouco de chuva e fazer algumas fotos, como é bom fotografar gente assim tão legal e disposta!! 


Ai então rolaram alguns agradecimentos, e pronto, acabaram os protocolos e a festa rolou bem louca! Bem como a gente gosta, geral curtindo muito, dançando, bebendo kkkk foi lindo!!! 


Fernanda e João, muuitto obrigado pela confiança, foi muuito legal participar desse dia tão lindo e especial!! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!! 


Diego Campos | Fotografia de Casamento 


Fotos: Diego Campos, Diego Vieira e Raisa Mello