Casamento

Casamento | Stefany e Maicon

Casamento | Fotografia de Casamento | Diego Campos


Esse é o casamento da Stéfany e do Maicon!! Mais um dos casais incríveis que eu tive o prazer de conhecer nessa vida de fotografo!! 

Preciso começar esse texto falando da sessão pré casamento, que foi um dia incrível!! Passamos o dia todo andando de carro por ai, parando em lugares lindos para fazer as fotos, foi nesse dia que conheci melhor o casal e fiquei cheio de expectativas para o casamento!! Pra ver as fotos da sessão é só clicar aqui.


Cheguei no casamento cheio de expectativas e foram todas superadas!! O lugar era lindo!! O clima estava perfeito, o casal estava feliz... tava fácil de fotografar!! 

Na cerimonia uma surpresa linda, o celebrante era o padre Valdemar, o padre mais legal de todos, nem preciso falar muito, as fotos da cerimonia mostram bem como foi legal aquela celebração!! 

Depois da cerimonias fizemos umas fotos na praça de Antonio Carlos, e então partiu festa, que foi linda, super animada, rolou até altas horas com todo mundo na pista curtindo e dançando!! 


Stéfany e Maicon!! Muito obrigado pela confiança!! Foi irado participar desse dia com vocês!! Desejo que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!!!


Diego Campos | Fotografia de Casamento