Casamento

Casamento em Florianópolis | Camila e Andrew

Casamento em Florianópolis | Diego Campos Fotografia | Casamento de Dia 


Agora é a vez da Camila e do Andrew aqui no site!!! Casal que foi uma grata surpresa <3 Os conheci apenas no dia do casamento, fechamos o casamento a distancia, eles moram na Austrália e só vieram para o casamento, não teu tempo nem de fazer a sessão pré casamento, o que foi uma pena, porque teria sido irado passar mais um tempo com eles, baita casal legal!!! 


Casal tranquilo, despreocupado, organizaram um casamento bem a cara deles, leve e divertido! Desde o making of foi esse clima gostoso, sem pressão ou estresse, que maravilha foi fotografar esse casamento.  


A cerimonia foi no hotel quinta da bela vista, em Santo Antonio de Lisboa, local lindo demais!! Uma cerimonia celebrada pela irmã da noiva que deixou tudo ainda mais emocionante, e a festa meus amigos, aah que festa, essa galera sabe curtir, foi uma das festas mais legais que já fotografei!! O Andrew é um doido, simples assim, poucas vezes vi alguém curtir tanto uma festa, e a Camila a mesma coisa, casal perfeito, casal bem louco <3 <3 Que sorte a minha ser o fotografo deles!! Casais bem loucos me chamem!!!! 


Camila e Andrew, desejo que vocês sejam cada dia mais felizes! Tuudo de melhor na vida de vocês!! Vocês são demaaiis!!! 


Diego Campos Fotografia 


Fotos: Diego Campos e Diego Vieira