Casamento

Casamento em Santo Antonio de Lisboa | Adriane e Michel

Casamento em Santo Antônio de Lisboa | Diego Campos | Terraço Cacupé 


Mais um casamento lindo aqui no site!! Dessa vez é o casamento da Adriane e do Michel!! <3 <3  


Mais um pra lista dos casamentos cheios de emoção! Dessa vez tinha um plus na emoção, a Adriane casou gravida, e por isso muito mais emotiva que o normal, aquele barrigão lindo e aquela felicidade toda contagiou toodo mundo que participou desse casamento!!!


As emoções já começaram durante making of mesmo, rolaram algumas lagrimas enquanto a noiva fazia a maquiagem e tudo kkkk. Foi lindo!! Na cerimônia rolou mais emoção ainda, além de toda aquela energia boa do casal e do momento, a igreja de Santo Antônio de Lisboa é linda demaaiiss!!! E pra completar tinham músicos incríveis que deixaram tudo ainda mais lindo! Esse casamento tava fácil de fotografar kkkk 


Acabando a cerimônia fomos até a praia e pegamos aquele lindo e clássico por do sol de Santo Antônio!! Não tem nada igual!! Em seguida partiu Terraço Cacupé para a recepção do casamento!! Tava tudo lindo e o melhor de tudo, a banda que tocou é uma das minhas preferidas!! Crepe Suzette!! Eles são demais!! A festa foi irada!! 


Adriane e Michel, muuito obrigado pela confiança!! Foi uma grande honra ser o fotografo desse dia tão especial!! Que vocês sejam cada vez mais e mais felizes!! 


Diego Campos | Fotografia de Casamento


Fotos: Diego Campos e Nathacha Jaques