Casamento

Casamento em Santo Amaro da Imperatriz | Bruna e Carlos

Casamento em Santo Amaro da Imperatriz | Diego Campos | Fotografo de Casamento 



Mais um casamento lindo aqui no site <3 <3 Voltei a Santo Amaro da Imperatriz pra fotografar o casamento da Bruna e do Carlos!!! 


Já tava a um tempinho sem fotografar pra aqueles lados e voltei em grande estilo, um casamento lindo, emocionante e com uma festa irada <3 <3 

E claro, um dos casais mais legais que eu já fotografei!! Siim, aaltos casaal!!! daqueles que a gente conta os dias pra chegar o casamento, daqueles que a gente sai da reunião suuper empolgado <3 <3 


O Carlos é desses caras simples e gente boa, mas bota gente boa nisso, a Bruna é bem tranquila, mais quieta, mas tão legal quando o noivo, casal perfeito, e durante a reunião e a sessão pré casamento eles tinham prometido um casamento lindo e super animado, sai de casa pra esse casamento com a expectativa nas alturas.


E deu boa!! deu boa de maais, a cerimonia foi linda, emocionante de mais!! depois da cerimonia fizemos umas fotos muito legais e partimos para a festa, que como prometido pelo casal, foi iraadaa!! Resumindo, casamento dos sonhos pra mim, o tipo de casamento e de casal que eu quero seempree!!!! 


Bruna e Carlos!!!  Vocês são incríveis!! Muito obrigado por terem me escolhido, foi uma grande honra participar desse dia tão lindo e tão divertido!! Desejo que vocês sejam cada vez mais e mais felizes!!!!!!


Diego Campos | Fotografia de Casamento 

Fotos: Diego Campos e Vitor Silva