Sessão de fotos

Sessão de Fotos | Henrique e Marcelo

Sessão de Fotos | Diego Campos | Fotografo em Florianópolis 


Uma sessão diferente aqui no site hoje!! A sessão de fotos desses caras incriiiveis!!! Henrique e Marcelo <3 <3 


Já estávamos a um tempinho tentando marcar essas fotos e tava difícil de encaixar as agendas, maas conseguimos!! Ainda bem porque eu precisava fazer essas fotos!! Como eu sempre digo fotografar é só uma desculpa para conhecer pessoas, e mais uma vez a fotografia me colocou junto de pessoas incríveis!!

 

Tivemos um imprevisto no dia da sessão, combinamos de ir para o sul da ilha, fazer as fotos na praia e tal, maas a nossa querida Filanópolis não deixou, perderíamos o dia todo no transito então desistimos da praia, fomos procurando uns lugares ali pelo centro de Floripa mesmo!! 


Aqui tem muita muita fila mas também tem muito lugar lindo, então não foi um grande problema, e com um casal de modelos desse ficou ainda mais fácil!!


Confesso que foi um desafio, uma experiencia nova, mas foi irado!! Passar um tempo do lado desses caras é uma aula sobre amor!!! É uma parceria e cumplicidade inspiradoras!! 


Henrique e Marcelo, muuito obrigado pela confiança!! Foi incrível passar esse tempo com vocês!! Desejo que vocês sejam cada vez mais e mais felizes!!!!  


Diego Campos | Fotografia