26/04/2018 às 11:15

A historia da foto

1132
1min de leitura

Resolvi usar esse espaço aqui do blog para ''explicar'' algumas fotos. Porque muitas das minhas fotos preferidas só fazem sentido para quem estava lá, para quem conhece as pessoas da foto, e quero compartilhar com todos vocês essas historias, e como eu consegui as fotos. Acho que vai ser legal :D :D 

Vou começar com a foto da Ane e sua mãe: 

Essa foto foi feita na bodas de prata da Ane e do Edwin. Na foto estão a Ane e sua mãe em um momento muito especial de carinho. Acredito que qualquer um gostaria de ter uma foto dessa com sua mãe. 

Como consegui essa foto é um historia que eu gosto, mudou meu jeito de fotografar. Esse momento aconteceu durante a festa, foi uma bodas de 25 anos de casados, mas não se engane, a festa estava muuito animada, e eu estava fotografando as pessoas dançando, quando percebi que a Ane não estava lá, e sai pra ver oque ela estava fazendo, quando cheguei na parte mais tranquila do salão me deparei com essa cena! <3 <3 

Eu estava com uma lente fixa 35mm (sem zoom, daquelas que tem um angulo de visão maior) então o único jeito de fazer a foto era chegar perto, mas eu não queria ser notado, queria que aquele momento continuasse como estava. Já sai clicando de longe mesmo fui me aproximando meio por trás, quando percebi que elas não estavam me notando cheguei mais perto e fiz uma sequencia de fotos. 

Nesse dia eu aprendi que pra quem quer fotografar momentos, quem quer ser um ''fotografo de emoções'' só precisa se conectar com as pessoas e o lugar, e esperar, esperar porque quando estamos conectado com aquela energia, os momentos acontecem na nossa frente! 

As minhas melhores fotos simplesmente apareceram na minha frente, como um presente que a fotografia me deu. 

É um grande orgulho ser responsável por eternizar momentos assim tão especiais, 

Essa foi a primeira foto aqui, logo logo vou contar a historia de outras <3 <3 

26 Abr 2018

A historia da foto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL