Casamento

Casamento na APCEF SC | Lais e Mateus

Casamento em Florianopolis | Fotos de Casamento | Fotografo de Casamento 


Agora aqui no site um dos casais mais incríveis que já tivemos o prazer de conhecer!! Essas são as fotos do casamento de Lais e Mateus!! 


Eles nos contrataram antes mesmo de ter uma data certa para o grande dia, fechamos e eles me passaram algumas possíveis datas para o casamento, deixei essas datas meio reservadas pra eles, e no fim deu tudo certo <3 <3 


Desde o nosso primeiro contato eu já queria muuito fazer esse casamento, já percebi o quanto eles eram um casal especial e que o casamento seria lindo!! Alem disso, acho que oque mais me motivou a querer ser o fotografo deles, é que eles entenderam o meu trabalho, eles falaram sobre a minha fotografia exatamente como eu a vejo, isso é incrível!! Muitas pessoas gostam das nossas fotos, mas não são todas que realmente intendem oque queremos transmitir com elas, quando encontro um casal que vê a importância da fotografia, que intendem a minha intenção com as fotos, aahh eu preciso fotografar eles <3 <3 


Então os Fotografei, foi lindo e especial, uma cerimonia linda, cheia de fortes emoções, as musicas que foram escolhidas para emocionar funcionaram muuito bem kkkk Foi lindo ver todo mundo cantando junto, principalmente os noivos, a energia daquele lugar era incrível!! FOI LINDO!! Depois da cerimonia continuou tudo especial, casamento cheio de gente legal, todos felizes se divertindo, ainda deve uma primeira dança linda de mais!! Realmente um casamento e um casal pra ficar pra historia!!


Lais e Mateus, muuiittoo obrigado por terem confiado em nos para registrar esse dia tão especial, foi um grande prazer conhecer vocês!! Que vocês sejam cada dia mais e mais felizes!!!! 


Diego Campos | Fotografia de Casamento  

first touch, momento em que o casal se encontra antes do casamento, mas o noivo não ve a noiva
noiva emocionada durante o encontro com o noivo antes do casamento
casal se encontra para orar antes do casamento
making of da noiva
noiva fazendo o penteado para o casamento com suas madrinhas
fechando os botões do vestido da noiva
amigos do noivo se arrumando para o casamento
noivo se arrumando para o casamento com ajuda de um padrinho
local da cerimonia do casamento
noivo entrando na cerimonia com sua mãe
entrada das damas da noiva
entrada da noiva com seu pai
pai da noiva entregando sua filha ao noivo
encontro do noivo com a noiva
noivo e noiva entrando na cerimonia de casamento