Depoimentos

Alice e Pedro

Muito obrigado Diego e sua equipe. Vocês são muito profissionais, nos deixaram tranquilos desde o começo. As fotos estão fantasticas, vocês captaram os momentos únicos e divertidos. Mesmo sem conhecer vocês antes do dia, parecia que vocês faziam parte do nosso círculo de amizade, porque captaram o sorriso da Alice de forma perfeita! Muito obrigado!

Alice & Pedro
Francine e Pablo

“Perfeito!!! Eu sabia que você arrasaria e captaria toda a felicidade daquele 12 de março inesquecível, Diego Campos! Mas superou total as expectativas! Já vi e revi umas 200 vezes as fotos e a cada vez consigo captar mais a emoção das imagens. É incrível como a tua arte consegue reacender as memórias! Um abraço apertado e um muito obrigada cheio de amor!''

Francine & Pablo
Simone e Vagner

Incomparável!!! Amei as fotos, amei o texto (tu sabe que eu leio todos hehe), amei conhecer vocês! Fomos verdadeiramente abençoados nesta união e ainda tivemos a sorte de ter você eternizando tudo com carinho e envolvimento. Muito,muito obrigada! Vocês são os melhores!

Simone & Vagner
Thais e Felipe

“Obrigado por toda a atenção e trabalho impecável durante o nosso casamento. As fotos ficaram lindas… Conseguem transmitir as emoções deste momento inesquecível das nossas vidas. Muito obrigado!

Thais & Felipe
juliana e guilherme

O que falar ? Diego sempre animando minhas tardes, mandando alguma foto na hora certa. Simplesmente ficamos muito felizes com o resultado. Você superou as expectativas, além do fato de que conseguimos ser naturais contigo, ficamos a vontade, o que tornou cada clic um momento único que não esqueceremos, graças a pessoa e profissional exemplares que tu és.

juliana & guilherme
Claudia e Raja

Me apaixonei pelos clicks do Diego Campos a primeira vista. Atendeu todas as nossas expectativas e mais um pouco. São super profissionais, dão show de simpatia e apaixonados por fotos! Obrigada por registrarem o nosso sonho! Indico a empresa Diego Campos. Contratem de olhos fechados!

Claudia & Raja
Fê e João

O Diego e sua equipe nos deixaram 100% satisfeitos. Desde o ensaio pré-casamento ao grande dia, ele foi muito atencioso, tranquilo, extremamente parceiro e tudo isso acompanhado de muito bom gosto. Super recomendado!

Fê & João
Damares e Lucas

O melhor fotógrafo do mundo! Diego não é apenas um simples fotógrafo, ele consegue captar momentos que quando olhamos para cada foto, voltamos a sentir toda a emoção novamente! Super educado e atencioso, paciente! Ele é realmente incrível! Um profissional extraordinário!

Damares & Lucas
Patricia e Diego

Ótimo, é o que temos a dizer! Foi flexível o tempo todo em relação ao local onde queríamos fazer o pré-casamento e também ao casamento. Adoramos cada foto tirada e também a simpatia e envolvimento em nosso casamento. Ficou tudo muito lindo e o registro mais ainda, graças a você agora são memórias eternizadas. Parabéns pelo excelente trabalho.

Patricia & Diego
Julia e Junior

Profissional excelente, tem uma equipe excelente, superou todas as minhas expectativas. Recomendo muito, o trabalho é realmente muito maravilhoso. Obrigada por fazer deste dia especial mais especial ainda!

Julia & Junior
Francine e Guilherme

O Diego conseguiu eternizar de uma maneira muito especial e mágica um dia tão especial, as fotos ficaram maravilhosas, superaram nossa expectativa. Desde a sessão pré-casamento tivemos a certeza da melhor escolha. Um profissional excelente, comprometido, dedicado, nos deixou sempre muito a vontade, super recomendo.

Francine & Guilherme
Luiza e Julio

Com o Diego não tem tempo ruim. Fizemos o pré-wedding em três locais diferentes e ele estava sempre empolgado e disposto a continuar. No dia do casamento não perdeu um detalhe nem um convidado, foi bem pontual e parceiro com os demais fornecedores. Suas fotos são muito espontâneas e, por isso, se tornam ainda mais especiais. Recomendo a todos!

Luiza & Julio
Camila e Rafa

Fotógrafo incrível! A fotografia é o que fica depois de todo o casamento, e ela que nos lembra do quão especial foi esse dia. Quando conheci o trabalho do diego pelo instagram, eu sabia que queria aquele fotógrafo e que ninguém ia tirar aquilo da minha cabeça. Fizemos uma reunião pessoalmente pra nos conhecer e eu e meu noivo adoramos tudo. Adoramos o estilo dele, a nossa conversa, o material que ele nos mostrou e etc. O diego tem um preço super justo pelo trabalho que ele faz, fora que nos divertimos demais com ele e a melhor assistente de todas, suellen, que é esposa dele e está sempre o acompanhando. As fotos dos dois são simplesmente incríveis, eles possuem uma energia muito boa e nos divertimos muito sempre que estávamos juntos. Eles nos surpreenderam em todos os momentos e fizemos questão de demonstrar a gratidão e o carinho a eles. Enfim, simplesmente são profissionais maravilhosos que merecem todo o reconhecimento desse mundo! Se você for casar em floripa e região, não tem nem que pensar em procurar fotógrafo, procura direto o diego campos e torça pra que ele tenha sua data.

Camila & Rafa